Política de troca

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo e-mail comercial@hocosports.com.br .

A HOCO Sports® isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que previamente seja estabelecido contato com nosso setor comercial, bem como fora do prazo.

2. Troca

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original HOCO Sports®, acompanhado da nota fiscal.

3.  Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 10cm de altura, 15cm de largura e 20cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• junte cópia da nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso da nota fiscal, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor comercial no e-mail comercial@hocosports.com.br .    

4. Prazo para resolução da troca

A HOCO Sports® tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da HOCO Sports®.

Atenção: a HOCO Sports® isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor comercial fora do prazo.

Sobre a loja

Com o público voltado para os praticantes de ciclismo, trekking e triathlon, a HOCO tem a proposta de produzir materiais exclusivos e personalizados para os mais diferentes estilos. Entre em contato conosco em nosso facebook, ou whatsapp. Ficaremos felizes em atende-los.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

HOCO Sports ® - CNPJ: 15.064.374/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024